Foi preso no início da tarde de hoje (12), os assassinos do vigilante Joelson de Souza, morto no dia 10 de julho. O crime completou hoje 31 dias.
Savana Nathália foi presa dentro de uma embarcação no momento que aportava no município de Almerim, pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, enquanto seu namorado Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, também envolvido no crime, foi preso no município de Novo Repartimento, pela Divisão de Homicídos. Conhecido por "Maranhão", Raimundo Nonato se preparava para fugir para o Maranhão.
A prisão foi comandada pelo delegado Luis Chavier, da Divisão de Homicídios.
Uma aeronave do estado se deslocou agora pouco para o município de Almerim, para pegar a acusada e segue para Tucuruí. A aeronave deve chegar com os assassinos na capital paraense, por volta das 18h de hoje.
ENTENDA O CASO
O crime aconteceu em um motel localizado na Região Metropolitana de Belém, na noite do dia 10 de julho. A vítima teve a cabeça e os dedos das mãos cortados.
Uma semana após o crime, foram encontrados os dedos de Joelson, já em estado de decomposição, no esgoto do motel. A cabeça da vítima ainda não foi localizada pela equipe de investigação da polícia.
(Adriana Pereira, DOL)
Nenhum comentário :