A comemoração de um casal que completava um ano de relacionamento terminou na Delegacia da Mulher, nesta segunda-feira (14). A esposa de Alan Sérgio Silva Oliveira, 25 anos, registrou queixa após ter sofrido graves queimaduras provocadas pelo próprio companheiro, que a agrediu e depois ateou fogo na perna dela.
A vítima, que não quis ser identificada, trabalha como diarista. Ela contou que estava em um bar com o marido e, ao chegarem em casa, no bairro do Tapanã, em Belém, a briga começou. A discussão teria sido provocada porque ela queria ir até a casa de uma amiga.
A mulher foi agredida com um soco e desmaiou. Foi então que Alan Sérgio jogou álcool sobre a perna da esposa e ateou fogo. Ela acordou com o corpo em chamas e procurou atendimento de emergência no Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci.
Depois de ser liberada do hospital, a vítima foi até a base da Polícia Militar localizada dentro do Conjunto Tapajós e denunciou a violência. Policias da 23ª ZPol foram até a residência do casal e prenderam Alan Sérgio. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e está sendo averiguado pela delegada Maria Cristina. (DOL)
Nenhum comentário :