2 - Todas as estrelas paraenses, dos esportes e das artes, unidas contra a criação dos estados de Carajás e Tapajós a ser definida no plebiscito marcado para o dia 11 de dezembro.
3 - O convite a Ganso para depor publicamente contra o divisionismo do Pará – o horário de propaganda eleitoral começa apenas em novembro –foi feito pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o também paraense Ophir Cavalcante Junior.
4 – A Frente de Defesa do Pará, liderada pelo secretário especial de Estado, Zenaldo Coutinho, com o apoio da Federação das Indústrias do Pará e Associação Comercial do Pará, começa a articular a campanha pró-unidade do Estado do Pará.
5 – As agências Griffo, Gamma, Galvão e Mendes criaram a marca GGGM PARÁ para atuar na campanha contra o separatismo. O consórcio – que será integrado por craques do marketing como Orly Bezerra, Oswaldo Mendes e Pedro Galvão não cobrará nenhum tostão pelos serviços.
6 – Vale tudo para que o eleitor paraense chegue às urnas dia 11 de dezembro consciente dos malefícios e benefícios que a divisão do Estado trará ao Pará e aos paraenses.
Fonte: Coluna Por Dentro - wwww.portalorm.com.br
Nenhum comentário :