Mulher pega marido fazendo sexo com pata no interior de São Paulo

Um lavrador de Cajobi (435 km de São Paulo) foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma pata. Segundo o escrivão João Carlos da Silva, 42, a mulher supreendeu o marido na manhã de quarta-feira (25) no quintal de casa em cenas eróticas com a ave. O casal vivia numa casa no bairro Cohab.

De acordo com o escrivão, Maria, 45, retirou a queixa contra o marido ontem depois que ele concordou em sair de casa. Ainda segundo o escrivão, a mulher, "com raiva", também resolveu matar a pata. "A pata acabou pagando o pato", disse Silva, num comentário digno do editor do UOL Tabloide.

O escrivão fala que, como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o lavrador, por suposta por crueldade contra animais, contravenção penal prevista no decreto-lei 3.688/41. "A pata precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu."

Em uma semana cheia de notícias do mundo animal, o editor do UOL Tabloide garante que a tartaruga que ganhou prótese de rodinhas, o homem que carrega um gato na cabeça e os animais que prestam solidariedade à égua cega fazem um minuto de silêncio pela morte da pobre patinha.

Fonte: Uol Notícias Tabloide

6 comentários:

wtf?

29 de maio de 2011 15:21 comment-delete

Tadinha da Pata...=(

Anônimo
4 de junho de 2011 08:07 comment-delete

a pata pagou o pato porque a vaca ficou com raiva do viado fdp que queria afogaro ganso.

Anônimo
4 de junho de 2011 11:59 comment-delete

wtf²?

Anônimo
4 de junho de 2011 15:06 comment-delete

moro em severinia perto de cajobi.é mta decadencia do cara que abusou da pata ou a mulher dele que é feia e ele preferiu a pata

Anônimo
4 de junho de 2011 15:13 comment-delete

Ki doo, kii doo, que dó da patiinha ):

Anônimo
4 de junho de 2011 18:28 comment-delete

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.