Família mais Bagunceira é Japonesa

Huck visita a casa da família mais bagunceira do Lar  Doce Lar  6 meses após a reforma.




Em Plena semana da tragédia no Japão, onde um Tsunami alagou várias bairros, encontramos uma família japonesa que não precisa de Tsunami pra desorganizar seu lar.

No arquivo de verão deste sábado relembramos a história da família Kirino, uma das casas mais bagunçadas da história do Lar Doce Lar. Seis meses depois voltamos para ver como está  a família e adivinha? Huck teve um trabalhão para conseguir entrar na casa e depois de muito tempo deu olhada pelo quintal , tentando convencer dona Kemika a nos mostrar a sala e tudo mais.



Uma pergunta, vale a pena fazer um trabalho muito gratificante que todos esperam pra sua casa, e essa família não dá valor, o programa deveria avaliar mais as suas escolhas e suas cláusulas.

Fonte: Caldeirão do Hulk

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

11 comentários :

  1. Me senti ofendido após ver o programa nesse sábado(12/o3/2011).
    Tenho veementemente mandado cartas para ele há 2 anos, e nunca consegui nenhuma resposta.
    Essa família, além de não ter respeito pelos trabalhadores, por cada um que se esforçou, pelo próprio Luciano Huck, tira o lugar de alguma família que mereceria, manteria, e respeitaria.
    Parabéns família Kirino, além de passar vergonha em todo o Brasil, causam uma perda de dinheiro, tempo e uma casa nova pra quem merecia.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeira vergonha alheiaa.....senti mta vergonhaa alheiaa kkkk....OMG que mulheres mais porcas.....e pior que aqui no japão a coisa é bem assim mesmo...tem gente que gosta de viver na sujeira....vcs precisam ver as casas de alguns japas...não são tos mas tem uns....que pela morrr heimrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. realmente foi uma vergonha nacional, o negocio e jogar ovo podre na casa deles, acho que eles vao adorar.., e quem se habilita em sair com uma daquelas japa???, se a casa e suja imaginem a imundice das japas...to fora

    ResponderExcluir
  4. Vergonha em dobro, uma por tambem ser descendente de japoneses e outra por morar em SP.
    São pessoas desleixadas mesmo, nada corrige isso.

    ResponderExcluir
  5. essa mulher é doente, só pode ser.... dinheiro , tempo e "ibope" desperdiçados. Deviam fazer uma matéria no fantastico, quem sabe assim pelo menos as filhas tomam vergonha na cara e dão um tapinha na organização da casa. Coloca ela debaixo da ponte e dá a casa pra uma familia que mereça....

    ResponderExcluir
  6. Gente, realmente foi uma vergonha nacional isso.
    Mas temos que admitir que pelo menos o programa foi honesto e nos mostrou a situação da casa delas...
    Sinceramente não sei como conseguem viver naquele monte de lixoo...

    ResponderExcluir
  7. Olha lá, não vamos generalizar. Eu tb sou descendente de jp e tb me senti envergonhada. Não é questão delas não darem valor ao trabalho do Luciano e equipe dele, uma casa é facilmente mudada, mas hábitos não mudam do dia pra noite. Acho que elas viveram um tempo no JP, é o q dá pra entender. E lá o espaço é muito pequeno, as coisas ficam amontoadas...devem ter acostumado com a bagunça. As filhas gordas pelo visto não ajudam em nada na casa...então deixa como tá. Não julguem antes de saber a real história. O Luciano não mostrou o dia-a-dia delas pra saber o porque de tanta tralha. Reflitam

    ResponderExcluir
  8. Isso não é aquele distúrbio que os mendigos apresentam? Chama-se Acumulação Compulsiva, ou também "colecionador de lixo". As pessoas juntam objetos, pode ser do lixo ou não, e tem a incapacidade de descartar o que não precisa. Talvez com terapia, elas possam ver que sujeira e bagunça não dá poder nenhum. Só doenças e vergonha!

    ResponderExcluir
  9. gentedocéu, assumo q sou preguiçosa, mas igual a essa mulher aí............

    ela é o cúmulo dos cúmulos!

    ResponderExcluir
  10. DONA Kimico sem vergonhona! Tá louco ... sujinha!

    ResponderExcluir
  11. moro no japao a 23 anos e sinto medo quando tenho que entrar em uma casa de japones pois eles nao tem cuidado com limpeza e uma zona total isto faz parte da cultura deles a TV/ NHK tem mostrato esta nojeira sempre .

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top