Katy Perry, diz seus seios são resposta de oraçoes


Katy Perry foi apelidada de “peituda” na escola. A cantora de 26 anos revelou que seu busto avantajado foi motivo de chacota entre os colegas, mas agora ela só recebe elogios. Twittando sobre seus anos de escola, ela escreveu: “Na escola, eles me chamavam de ‘peituda’, agora eles me chamam de ‘quente’.” Apesar de ser ridicularizada, Katy – que é filha de pastores evangélicos – revelou que, quando criança, rezava para quando ficasse mais velha desenvolvesse um busto grande.

“Eu me lembro de estar ajoelhada na minha cama, aos nove anos, fazendo minhas orações e pedindo a Deus para me dar peitos grandes. Eventualmente, esse pedido foi
concedido. Um pouco de intervenção divina mostra o poder da oração !”


Fonte: O Fuxico
www.acaiazedo.blogspot.com

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. vou rezar, pra quem sabe algum dia eu ter ela na minha cama

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top