Katy Perry diz: infância religiosa, carreira e casamento.

"Minha carreira é como uma alcachofra", Katy Perry diz Vanity Fair contribuindo editor Lisa Robinson . "As pessoas podem pensar que as folhas são saborosas e amanteigado para cima e deliciosa, e eles nem sequer sabem que existe algo mágico escondido na base da mesma. Há um outro lado inteiro [de mim] que as pessoas não sabia que existia. "
Perry, que diz Robinson que ela quer que suas cinzas tiro ao longo da costa de Santa Barbara, em um fogo de artifício, revela que um lado dela que ela deixou para trás definitivamente é o seu novo nascimento educação. "Eu não tive uma infância", diz ela, acrescentando que sua mãe nunca deixou ler qualquer livro, exceto a Bíblia, e que ela não estava autorizada a dizer "muito apimentado ovos" ou "Dirt Devil". Perry não tinha sequer permissão para ouvir música secular e contou com amigos a esgueirar-se seus discos. "Cresci, vendo a Planned Parenthood, era considerada como a clínica de aborto", diz Robinson. "Eu estava sempre com medo que eu estava indo para obter bombardeado quando eu estava lá .... Eu não sabia que era mais do que isso, que era para as mulheres e suas necessidades. Eu não tinha seguro, então eu fui lá e aprendi sobre controle de natalidade. "
"Eu acho que às vezes, quando as crianças crescem, seus pais crescer", diz Perry de seus pais-ministro evangélico. "O meu cresceu comigo. Nós coexistir. Eu não tento mudá-los mais, e eu não acho que eles tentam me mudar. Nós concordamos em discordar. Eles estão animado sobre [o meu sucesso]. Eles estão felizes que as coisas estão indo bem para os seus três filhos e que eles não são contra as drogas. Ou na prisão. "Mãe de Perry confirma que ela está orgulhosa do sucesso da filha, dizendo Robinson," O Senhor nos disse quando eu estava grávida dela que ela iria fazer isso. "
"Eu venho de uma família muito regida em aceitar, mas eu estou muito receptivos", diz Perry de suas crenças religiosas como um adulto. "Russell está no hinduísmo, e eu não estou [realmente] envolvido nisso. Ele medita no período da manhã e da tarde, eu estou começando a fazer isso mais porque realmente centros de mim. [Mas] Eu só deixo ser ele, e ele me deixa ser eu. "Perry diz que não ficar com o molde crescendo. "Eu sempre fui o garoto que perguntou "Porquê? " Na minha fé, você só deveria ter fé. Mas sempre foi assim ... por quê? ", Diz ela. "Neste ponto, eu sou apenas uma espécie de andarilho. Estou aberto a possibilidade .... Minha esponja é tão grande e larga e eu estou absorvendo tudo e minha mente foi radicalmente ampliada. Basta estar em torno de diferentes culturas e pessoas e suas opiniões e perspectivas. Basta olhar para o céu. "
Do seu casamento com Russell Brand, Perry diz que há "nunca um momento macante" e que a marca "nunca mentiu para mim. Eu confio nele, só há um nível de confiança que nós construímos "Quando perguntado sobre a marca infame tweeted foto dela sem maquiagem no meio da noite, Perry ri dele.. "Nós estávamos apenas brincando", diz ela, "Eu não me importo. Quero dizer, quando eu vou para os ensaios que eu pareço. Eu sou toda mulher. É preciso uma aldeia para me fazer quem eu sou .... Você não tem que acordar parecendo, você sabe, Gisele. "
"A imprensa não é apenas seu amigo quando se trata de um casamento", explica Perry da sua necessidade de privacidade no seu relacionamento com a marca. "É por isso que não vendeu as fotos de nosso casamento, e te-nos oferecido milhões de dólares por elas, milhões de pessoas." Por que não pegar o dinheiro e dar para a caridade? Robinson pede. "Bem, eu sempre posso fazer isso mais tarde para algo mais, talvez se eu tiver um filho", diz Perry. "Mas eu tenho visto muito do que com outras pessoas, é o tipo errado de atenção. Ele retira a razão pela qual você existe. Nós queríamos que o momento para nós mesmos. "
Depois de finalmente mostrar um clipe de seu casamento no Grammy, Perry Robinson diz que ela fez isso "porque eu sentia era o momento certo e não forçado. Russell e eu tive tempo para saborear o nosso momento particular e depois compartilhá-la com as pessoas quando estávamos prontos, e não por um salário. Eu adorei a idéia, porque eu achava que era linda e artisticamente acompanhou a música que eu escrevi para ele. Além disso, ele foi Valentine's eve! "
Perry fala para Robinson sobre a polêmica em torno dela bateu cedo "I Kissed a Girl", dizendo que ela acha que a música funcionou porque finalmente alguém estava cantando sobre algo que já existia. Mas era realmente [para ser] divertimento, não havia nenhuma agenda "Perry admite que não discutiu, honestidade em primeiro lugar, porque um casal de" desprezível "Os jornalistas do sexo masculino fez sua desconfortável.. "Então eu disse: não, eu não tinha experimentado, mesmo que eu tinha, porque eu não gosto de onde os caras estavam tomando as entrevistas."
Perry está convencida de que, independentemente do que outra coisa está acontecendo na sua vida, sua música deveria ser seu principal desenhar para seus fãs: "Eu não me importo que as pessoas dizem sobre a minha relação, eu não me importo com o que eles dizem sobre os meus seios. As pessoas estão comprando minhas canções, eu tenho uma turnê com ingressos esgotados. Estou recebendo feedback incrível da minha música. "Mas apesar de sua fama imensa, Perry nunca esquece o que levou a chegar onde ela está. "Eu não tomo nada por garantido", diz ela. "Existem 500 outras meninas atrás de mim. E eu sei que, porque eu era uma deles. Lembro-me de como é ser alguém que está sempre tentando chegar lá, o envio de toneladas de e-mails ... tentando contato com alguma pessoa que poderia me ligar a qualquer outra pessoa. E eu não estaria trabalhando nesse ritmo agora, se eu realmente não sei que a fama é passageira. "
"Se o núcleo, a honestidade, a minha história, não está funcionando, então todos os sinos e assobios não estão indo para o trabalhor", diz Perry de ficar focado em sua música. "Às vezes eu posso ser distraído pelo glamour e fabulousness. Mas meu marido sempre me faz lembrar de manter o núcleo intacto .... Eu só acho que tem que valorizar cada dia, cada oportunidade, trabalho duro, e continuar a evoluir como artista. Eu já sei a minha evolução futura, para onde estou indo. Quer dizer, eu estou em turnê porra Indonésia , para sair chorando. "
A edição de junho da Vanity Fair chega às bancas em Nova York e Los Angeles na quinta - feira, 5 de maio e nacionalmente e no IPAD terça-feira, 10 de maio.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. As 11 internet mais rápida e mais barato do mundo... (curiosidade) http://www.tiranada.com.br/2011/05/as-11-internet-mais-rapida-e-mais-barato-do-mundo/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top