11 Mil Reais é a Recompensa pra achar 'Viúva Negra'

Advogada é suspeita de ter ordenado a morte do marido e de um amante


O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro já recebeu 16 informações sobre possíveis paradeiros da advogada gaúcha Heloísa Borba Gonçalves, de 61 anos. Ela é acusada pelos crimes de estelionato e fraude, além de ser suspeita de ter ordenado a morte do marido e de um amante. Por do histórico, a advogada ganhou o apelido de “Viúva Negra”, espécie de aranha que mata o macho após a cópula.

Na última segunda-feira (25), o Disque-Denúncia aumentou para R$ 11 mil a recompensa pela informação que levar a polícia até Heloísa. Essa é uma das maiores quantias oferecidas pelo serviço no Estado. As denúncias podem ser feitas através do telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Assassinatos
A "Viúva Negra" foi condenada a mais de 19 anos de prisão pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e responde a outro processo por dois assassinatos e tentativa de um terceiro, na 1ª Vara Criminal. A Justiça aguarda pelo depoimento de Heloísa, desde 2004.

Heloísa foi casada com o Irineu Duque Soares, assassinado em 6 de outubro de 1983, com seis tiros, em uma rua do município de Magé, na Baixada Fluminense. Eles se casaram com pacto antenupcial, garantindo a ela três imóveis no bairro de Botafogo, na zona sul da capital fluminense, e duas linhas telefônicas.

Três casamentos ao mesmo tempo
Após a morte de Irineu, a suspeita se casou com Roberto de Souza Lopes. Essa união durou de junho de 1985 a novembro de 1990. Nesse período, ela casou-se também com o coronel Jorge Ribeiro, em 15 de julho de 1989, praticando o crime de bigamia.

Jorge foi assassinado a marretadas e com as mãos amarradas na sala comercial que tinha na rua Siqueira Campos, em Copacabana, no dia 19 de julho de 1992. Na época do crime, o casal já havia se separado, mas Heloísa estava no local do crime.

Mesmo casada com o coronel e com Roberto, a Viúva Negra também se uniu ao comerciante Nicolau Saad ao mesmo tempo. Na época, ela engravidou e fez com que o coronel e o comerciante reconhecessem a criança.

Heloísa manteve também um relacionamento amoroso de sete meses com o libanês Wagih Elias Murad. Ele acabou assassinado em 1993 a tiros ao lado de um amigo, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Antes de morrer, o estrangeiro havia contratado um detetive particular para investigar o passado da mulher. O filho de Wagih sofreu uma tentativa de homicídio na qual o investigador acabou morto.

Fonte: R7 / www.acaiazedo.blogspot.com

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. rairiairir um ótimo meio de obter lucro fácil. Não é mesmo, Viúva Negra?

    ResponderExcluir
  2. tecnicamente falando a viuva negra ( a aranha),não mata o macho apos copular simplesmente o macho no ato quebra seu membro dentro dela e morre de hemorragia.

    ResponderExcluir
  3. Putz velho... essa mulher é minha mãe!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita, volte sempre!
    Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

    ResponderExcluir
  5. Se ela fosse medica, professora, cientista, ate entenderia a situação como sendo alguem com problemas serios de relacionamento.
    Mas em se tratando de uma senhoura formada na arte de interpretar as leis e utilizalas de maneira a favoresser seus mais sordidos intentos de enriquecimento. Não me espanto nem um pouquinho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top