A cantora Ivete Sangalo sacudiu a galera no show de abertura da programação de comemoração dos 396 anos de Belém, ontem à noite, na avenida Pedro Miranda. O público compareceu em massa para ver a cantora baiana, que botou todo mundo para dançar o axé.
O prefeito Duciomar Costa, que esteve no palco com a cantora pouco antes do início do show, disse que era “uma grande festa. O povo merece”. Ele destacou as atrações locais como contrapondo as críticas pela presença da baiana no aniversário .
“Belém é a nossa casa e hoje estamos festejando o aniversário da nossa casa. O povo está aqui para festejar o aniversário”, disse o prefeito.
Ivete subiu ao palco às 22h30, causando gritos na plateia, que curtiu a aparelhagem do Poderoso Rubi e outras atrações locais antes do show de Ivete.
O público ficou encantado. “Está maravilhoso”, disse a promoter Ruthlea Fonseca, num dos camarotes vips armados ao lado do palco. Ela disse que o fato da cantora ser baiana não interferia em nada. A universitária Bianca Bandeira, ao contrário dos críticos, disse que foi “uma ótima ideia” trazer Ivete Sangalo para a festa.
Na opinião do consultor de seguros Mauro Gonçalves, “Belém merece uma festa com Ivete Sangalo”, destacando que os artistas locais também estão contemplados na programação da prefeitura, que vai até sexta-feira.
A cantora subiu ao palco já sem chuva, depois de um temporal ter caído sobre Belém. No palco, Ivete mesclou as letras de suas músicas com referências a Belém e parabenizou a cidade. Com a espontaneidade peculiar, brincou com o público e empolgou a multidão.
Hoje, a programação continua, com direito à alvorada de fogos, às 6h, na rua Mário Andreazza, na avenida Augusto Montenegro, a bolo e a parabéns para a cidade.
Antes, às 8h, haverá missa na Catedral e a entrega de 26 viaturas para a Guarda Municipal e CTBel, em frente ao Palácio Antônio Lemos, às 10h. À noite, às 19h, será entregue a medalha Francisco Caldeira Castelo Branco a 25 personalidades agraciadas. (Diário do Pará)
Nenhum comentário :