Promoção vai sortear um ano de Cerpa Gold grátis

Uma promoção do DOL e da Cerpa vai dar um ano de Cerpa Gold grátis para o vencedor da promoção "1 ano de Gold Grátis". Para participar, o  internauta deve ser seguidor dos perfis @DOLdiarioonline e @TonyModeracao no Twitter e tuitar a frase "Eu quero ganhar 1 ano de Gold GRÁTIS com o @TonyModeracao e @DOLdiarioonline http://migre.me/5iv75 #bebacommoderacao".


Confira o regulamento da promoção:
1. Esta promoção é válida do dia 19 de julho de 2011 até as 10h30 do dia 21 de julho de 2011. Durante o período será sorteado um ano de Cerpa Gold grátis. O sorteio do prêmio será divulgado no dia 21 de julho, às 16h30.

2. O participante da promoção, obrigatoriamente, deve ser seguidor do @DOLdiarioonline e do @TonyModeracao. O seguidor deve tuitar a seguinte frase: “Eu quero ganhar 1 ano de Gold Grátis com o @TonyModeracao e @DOLdiarioonline http://migre.me/5iv75 #bebacommoderacao”.
 
3. Os participantes podem enviar quantos RT’s desejarem.

4. De 19 a 21 de julho de 2011, ocorrerão os sorteios, por meio da ferramenta random.org e a verificação do ganhador será feita através da ferramenta doesfollow.com. No dia 21 de julho, às 16h30, será divulgado o ganhador do prêmio, por meio dos Twitters oficiais @DOLdiarioonline e @TonyModeracao.

5. O ganhador deverá entrar em contato com o Diário Online, via e-mail comercial@diarioonline.com.br ou pelo telefone (91) 3084-0104 fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, email, CPF, RG.

6. Esta promoção é válida somente para moradores de Belém e Região Metropolitana, não sendo estendida para outras localidades.

7. Ao participar desta promoção, o internauta estará automaticamente concordando em ceder a sua imagem para fins publicitários, caso seja o ganhador.

8. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

9. A validade deste prêmio será de 3 dias úteis a partir da data do sorteio.

10. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários do Grupo RBA, Dahás Comunicação e Marketing, Cerpa e seus Distribuidores.
11. É vedada a participação de menores de 18 anos.

12. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo Departamento Comercial do DOL – Diário Online (91 – 3084-0104) e Dahás Comunicação e Marketing (91 – 3241-1333).
 
13. O DOL – Diário Online não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.


14. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

15. Casos omissos serão analisados pela diretoria do DOL – Diário Online, Dahás Comunicação e Marketing e Cerpa.





Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pelo DOL – Diario Online.

Fonte: (DOL)

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top