Pit Bitoca, Vereador?

Possível vereador por um dia, Pit Bitoca afirma que discute política com Tiririca.


O humorista Heitor Martins Sugimoto interpreta o personagem Pit Bitoca
O humorista Heitor Martins Sugimoto, que interpreta o personagem Pit Bitoca, pode assumir em breve uma cadeira na Câmara Municipal de Taubaté (130 km de São Paulo). Sugimoto, que atua nos quadros “Bofe de Elite” e “Revoltados” do programa humorístico ‘Show do Tom’ –exibido semanalmente na Rede Record–, pode assumir a vaga do vereador Carlos Peixoto (PMDB), sobrinho do prefeito Roberto Peixoto (PMDB), que corre o risco de perder o mandato por suspeita de irregularidades em sua gestão.

Sugimoto é o primeiro suplente de vereador pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional) com pouco mais de 1.100 votos conquistados na última eleição para o Legislativo municipal, em coligação com o PMDB. 
Caso o pedido de cassação do prefeito seja decidido pela comissão processante, Carlos Peixoto será impedido de votar na sessão, deixando a vaga para o humorista –que deve assumir a vaga por apenas um dia. Ainda não há previsão para a data da votação.


Em entrevista ao UOL Notícias, ‘Pit Bitoca’ afirmou que se permanecesse no Legislativo lutaria por mais educação e cultura, e não abandonaria seus personagens na televisão.

“Seu eu assumir (uma vaga) não atrapalharia em nada o meu trabalho no ‘Show do Tom’, mesmo porque a gravação do programa é semanal e ultimamente temos gravado aos finais de semana, pois o Tiririca também participa. Vou conciliar os dois trabalhos”, disse ao UOL Notícias. Tiririca (PR-SP) foi o deputado federal mais votado do país nas eleições do ano passado com mais de um milhão de votos.
Nos bastidores, Sugimoto conta que conversa com Tiririca sobre política e propostas em prol da cultura. “A gente conversa bastante sobre os bastidores da política e todos os outros assuntos. A equipe é muito boa, engraçada e unida. O Tom [Cavalcante] tem uma visão muito boa da política. A gente sempre conversa com bom humor”, contou.

O humorista disse que será imparcial na votação contra o prefeito eleito pelo partido que teve coligação na eleição de 2008.

“Foi minha primeira campanha na política e fiz bastante corpo a corpo. Nunca deixei de estar presente nos bairros, por dentro das coisas que estão acontecendo na cidade. Taubaté precisa de renovação. Eu não tenho ‘rabo amarrado’ com ninguém. Vou analisar os fatos reais e dos acontecimentos e votarei com imparcialidade. Procuro o melhor para Taubaté”, alegou.

Sobre o futuro na política, ‘Pit Bitoca’ afirmou que aguarda oportunidades. "Me filiei pouco antes das eleições e tenho planos de seguir carreira na política caso eu tenha oportunidade", finalizou.


Fonte: UOL
www.acaiazedo.blogpsot.com

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top