Adele, Lady Gaga, Rihanna, nas Paradas do Reino Unido, O Que Elas Tem de Bom?

Adele, Lady Gaga, Rihanna, nas Paradas do Reino Unido, quem são elas o que elas fazem para ter sucesso?

Lady Gaga, a sensação pop foi a que causou polêmica com suas músicas que também fazem mênção ao Cristianismo em específico, principalmente, com sua música “Judas,” na qual aperecem os doze apóstolos de Jesus andando de moto. Gaga está com Jesus, como Maria Madalena e ela morre no final sendo apedrejada.

O último álbum de Lady Gaga Born This Way, apresentando-se com faixa título de afirmação gay e a canção torcida “Judas,” vendeu mais de 1 milhão de cópias dentro de sua primeira semana e é o número um nas paradas do Billboard.

O álbum, entretanto, gerou críticas de conservadores e líderes religiosos que dizem Gaga está abusando da Bíblia para valores de choque. O último álbum 'Born This Way' foi proibido no Líbano por ser "Ofensivo ao Cristianismo."

Já Rihanna, criou a maior polêmica recentemente com seu novo vídeo na qual ela aparece comentendo um homicídio premeditado. Ela atira na cabeça de um homem numa estação de trem, supostamente por ter abusado dela sexualmente.

O Parents Television Council disse que a gráfica do vídeo da cantora vingando-se de um agressor com um tiro a sangue frio antes de fugir da cena foi “potencialmente a pior mensagem que poderia ser enviada.”

O grupo sente que seu vídeo é uma oportunidade perdida para ajudar vítimas de estupro real. O Pastor Delman Coates, fundador da Enough Is Enough Campaign, apontou que “Man Down” foi uma clara violação das diretrizes da própria programação de BET.

Adele recentemente apareceu, mas não apelou para a sexualidade ou assuntos polêmicos. Seu sucesso: somente a música. Na tenra idade de 23 anos, a cantora britânica Adele tornou-se uma sensação internacional da música, ganhou vários prêmios, e liderou as paradas no Reino Unido e nos EUA - e a melhor coisa, de acordo com um chefe de uma gravadora, é que ela não usou o sexo para vender.

"Toda a mensagem com [Adele] é que não é apenas música, é apenas música muito boa," disse ele no jornal do Reino Unido, o Guardian. Richard Russell, fundador de sua gravadora XL Recordings.

Todas elas são mulheres emergentes no sucesso da era pop.


Fonte: Christian Post
www.acaiazedo.blogspot.com 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top