Pelo menos 335 candidatos da região Norte disputam vagas no reality da TV Globo
A manhã desta segunda-feira (30) foi de nervosismo e expectativa em Belém para os candidatos da região Norte que disputam vaga na 13ª edição do BBB (Big Brother Brasil), da Rede Globo. Até terça-feira (31), 335 candidatos que se inscreveram no site do programa e que foram selecionados pela produção do reality show serão entrevistados em um hotel da capital paraense.
'É a terceira vez que estamos em Belém e já encontramos muita coisa boa por aqui. Belém sempre está em nosso destino, muitos personagens bons já encontramos por aqui vindos de toda região Norte', explica Vladimir Santos, coordenador da seleção do BBB 13 na capital paraense.
Em conversa com o Portal ORM, Vladimir revelou que o BBB não tem um 'perfil fechado de candidato'. 'Nós vamos atrás de histórias e de pessoas que são autênticas. Pode ser que encontremos aqui em Belém ou no Rio ou em São Paulo, o BBB não tem um perfil de pessoas. Qualquer um pode ser um BBB', ressalta.
A reportagem do Portal ORM conversou com alguns candidatos que não quiseram aparecer em fotos e revelar a identidade. 'Prefiro manter em sigilo e dar um susto em todos', disse uma das candidatas, enquanto esperava para ser entrevistada pela produção do BBB.
Quem não foi chamado para a seletiva da região Norte não deve desanimar, segundo Vladimir. 'Em agosto abrem as inscrições nacionais e quem não teve oportunidade de vir aqui ou ficou nervoso na hora da entrevista não deve desistir', finaliza.
Fonte: ORM / Açai Azedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.