Deputado ataca Negros e Gays em programa de tv.

"RACISMO"
Presta Gil, uma das ofendidas, vai processar o deputado do PP.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou, em entrevista ao programa CQC na segunda-feira à noite, na TV Bandeirantes, que seria uma "promiscuidade" um filho dele se apaixonasse por uma negra.

O parlamentar também atacou as cotas raciais e os homossexuais. A cantora Preta Gil, criticada pelo parlamentar durante o programa, decidiu processá-lo. Bolsonaro ontem recusou de parte das declarações, mas voltou a provocar a cantora.


No programa, ao responder a perguntas pré-gravadas, o parlamentar disse que, se pegasse um filho fumando maconha, o torturaria. À indagação sobre a hipótese de ter um filho Gay respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro esse risco." Questionando sobre as cotas, foi contundente: "Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista."

Na seqüência, o deputado foi indagado por Preta Gil, filha do compositor e ex-ministro Gilberto  Gil, sobre o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma negra. "Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco", respondeu. "Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu."

"Racismo é crime! E ele assume que o é!", escreveu a artista no Twitter, ao anunciar que processaria Bolsonaro. "Não farei somente por mim e pela minha família, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays deste país."

Capitão reservista do Exército Bolsonaro já se envolveu várias vezes com polêmicas relacionadas ao período do regime militar. Chegou a defender o fuzilamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Diante da fonte repercussão das declarações ao CQC, ele alegou ter entendido que a pergunta era se seu filho namorasse uma pessoa do mesmo sexo. "Foi um mal-entendido, eu errei. Como veio uma sucessão de perguntas, eu não ouvi que era aquela pergunta, foi um equívoco. Entendi que a pergunta era se meu filho tivesse um, relacionamento com gay, por isso respondi daquela forma", disse. "Na verdade, quando eu vi a cara da Preta Gil eu respondi sem prestar atenção."


REPÚDIO
A senadora Marinor Brito (PSOL_PA) repudiou ontem as declarações de Bolsonaro, que ela classificou de repugnante e preconceituosa: "Infelizmente, vivemos em uma democracia (apesar da demonstração do deputado de sua preferência pelo regime militar) e cada pessoa tem o direito a ter suas convicções religiosas e expressar sua opinião, portanto que não sejam feridos os direitos do próximo. Ao disparar publicamente seu ódio contra negros e homossexuais, além de tentar desconstruir um processo que vem sendo consolidado há muito tempo e com muita luta - de combate a qualquer tipo de preconceito e de redução e de redução das iniquidades sociais - o deputado esta contribuindo para incitar ainda mais a violência, que já conta com índices alarmantes com relação a esses grupos sociais. Esse tipo de postura, principalmente vinda de um parlamentar, é inaceitavel e deve ser repudiada. Não podemos permitir que, em pleno século XXI, alguém se sinta no direito de atacar cidadãos e cidadãs por causa da cor, raça, crença, gênero ou orientação sexual. Acho que o deputado deveria ler um pouco mais a Constituição, da qual, enquanto representante do povo, caberia zelar",Afirmou a senadora.


Em nota o Deputado em seu Site, divulgou um esclarecimento:

Fonte: Orm/Oliberal

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

36 comentários :

  1. Parem de palhaçada e fingirem que não existe isso e tudo mais por aí! Só o pegaram para bode expiatório! Chega de hipocrisia, peguem na enxada e ajudem fazem disso aqui um país melhor ou então calem a boca e assisir o carnaval pela televisão seus idiotas!!! O pior de tudo isso é essa maldita cota para negros nas universidades! Será que isso não é racismo, será que os negros não tem capacidade de competir com os branquelos?

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro está certinho, claro que ele errou sobre a pergunta da preta, errou no sentido de não ter entendido direito a pergunta...

    porém de resto ele está certíssimo!
    cotista é um absurdo, homossexualismo nas escolas é mais absurdo ainda, e tem que ferrar tudo quanto é nego do PT e PSDB!!

    ResponderExcluir
  3. Me dá nojo de gente que ainda defente um parasita feito o Bolsonaro. Não é a orientação sexual nem a cor da pele que estraga uma nação, é gente hipócrita e ignorante que se acha superior feito esse cidadão anonimo aí de cima. Cara, faz um favor para o mundo, se enforca ainda hoje, vc não vai faze falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. ELE NAO PASSA DE UM LIXO SUJO E FEDORENTO,UM VERDADEIRO TRASTI,NAO SEI QUEM COLOCOU ESSE LIXO LA EM BRASLIA ESTOU TORCENDO PRA PRETA GIL FAZER JUSTIÇA COM ESSE NOGENTO! é isso mesmo preta gil vc tem poder pra isso pau nele e em todos que pensao como ele.

    ResponderExcluir
  5. Os ministros do STF limparam o c* com lei da ficha limpa e ninguém falou nada...agora quando alguem diz o que pensa, e que reflete a opinião da maioria, todo mundo cai de pau... todo mundo e contra cotas que e a maior demonstração de racismo que existe... ninguém quer ter homossexuais na familia... E esses mesmos faladores que gostam tanto de falar estão acabando com a liberdade de expressão

    ResponderExcluir
  6. Nem racista nem homofóbico...REALISTA!!
    Foi infeliz em sua resposta dada a Preta Gil, não sou racista, mas muitas vezes os negros são muito mais racista que os brancos, enquanto aos gays, concordo em genero, numero e grau com Bolsonaro!!

    ResponderExcluir
  7. negro ja é a esmagadora maioria, pra ke existe cota ?

    ResponderExcluir
  8. Eese rapaz aqui de cima é meio analfabeto.
    > Trasti
    > Nogento

    ResponderExcluir
  9. Olhaqui, Sr. Anônimo, vc até que não está errado porque esse Deputado é um sociopata e ficaria muito bem numa camisa de força. Entretanto, meu filho, escrevendo mal assim como vc escreve, vc acaba enterrando o time. Quem ler teu comentário vai pensar que só há analfabetos ignorantes como vc baixando o pau no Bolsonaro. Te toca, rapaz, evita escrever, pega mal para vc mesmo. "TRASTI, NOGENTO, pensão"... Porra, vc é uma besta!

    ResponderExcluir
  10. Ridiculo o que este deputado disse....
    E ridiculo é o povo que esta fazendo tempestade em copo d'agua... Ele não é o único a pensar assim...porém está sendo o único a dar a cara a tapas... Vivemos em um país democrata, não é?
    Então deixem o cara falar... Deixem a Preta processar....Direito de cada um deles

    ResponderExcluir
  11. PORQUE NÃO DEIXAM NOSSO DEPUTADO NAZISTA EM PAZ??????

    NAZISTA É CONTRA COTAS, NEGROS, GAYS, MULHERZINHAS, CRIANÇAS, VELHOS E DEFICIENTES!

    O PRÓXIMO PASSO DO NOSSO DEPUTADO É CRIAR CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA ESSAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  12. BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!!!RESPEITAR O HOMOSSEXUAL É UMA COISA ,INCENTIVAR É OUTRA...É O QUE ESTÁ ACONTECENDO....MEDO- PARA QUEM TÊM FILHOS NOS DIAS DE HOJE...NÃO DEIXEM VER TV E FIQUEM COM SEUS FILHOS...

    ResponderExcluir
  13. São homens desse tipo, que o Brasil NÃO precisa!

    ResponderExcluir
  14. só um cara que diz o que pensa e que pressa pelos bons costumes...bando de hipócritas todos nós temos preconceitos vão se ferrar vcs que acham que o homossexualismo é normal..,criar uma cartilha sobre homossexualismo para criança de oito anos ah vão se ferrar.

    ResponderExcluir
  15. Ótimo Deputado !!!

    Isso povo q sabe tudo, da voz a preta gil, ele com certea tem muito a oferecer pra mudar o pais...

    assim como o Sr Dep Romario, Dep Jean EX BBBICHA, Dep Tiririca, Ex Mensaleiros....Estamos em ótimas maos, vamos pedir para preta gil tbem se eleger, se é q ja nao é, pq eu nao sei, nao duvido nada mais deste país....


    Procurem saber sobre o Deput Jair Bolsonaro, o q ele defende em relação a época do regime militar, e nao tudo o q acontecia como tortura por exemplo...

    Reduçaõ da maioridade penal é um exemplo de projeto Lei q ele defende...

    e outra é facil pra ele ou pra qualquer um de nos qrer defender um ponto de vista q seja contrario ao da imprensa, pode ver q a luta é seMPRE JUSTA, A IMPRENSA NUNCA CONSEGUE PERSUADIR NINGUEM>>>....
    a liberdade de imprensa, é na verdade falar o qquiser , comentar um fato da maneira q mais vai vender do q na verdade como o fato foi....

    ResponderExcluir
  16. É Genesis... o Anônimo ali de cima nao vai fazer falta alguma ao mundo nem muito menos vc... pq vc não se mata tbm?
    Sobre preconceito em geral sou extremamente contra não importa que seja racismo ou sobre a opção sexual. Sobre cotas... Bem existem controvérsias...
    Cada um pensa do jeito que quer...
    Se condenarmos o deputado estaremos sendo preconceituosos para quem é preconceituoso.

    ResponderExcluir
  17. lamentável que exista gente que pensa igual a esse preconceituoso!!!

    Ferra com esse lixo!!

    ResponderExcluir
  18. "nogento" realmente temos coisas mais importantes para fazer pelo Brasil como melhorar a educação.

    ResponderExcluir
  19. Um dos poucos corajosos (se não o único) a ser contra gays. Finalmente alguém com consciência nesse Brasil.
    Bolsonaro pra presidente!

    Se você apoia os gays, pau no seu cu que eu vc gosta.

    ResponderExcluir
  20. desde quando a cor da pele e orientação sexual muda caráter?

    ResponderExcluir
  21. Nenhum dos dois; Ele tem apenas vergonha na cara, coisa que a viadada e idiota da Preta \Gil não suportam...

    ResponderExcluir
  22. Bem, se no Brasil, fazem novela com discriminação aos políticos, tipo: "Ribeirão do Tempo", onde, existe um Prefeito cachaceiro, Um Senador que pra entrar no senado tinha que matar o Pai, e um ministro do Silêncio, pq, Jair Bolsonaro, não poderia ser presidente, já que elegemos o Lula?

    ResponderExcluir
  23. 100% dos estupros contra meninos são por homossexuais

    CEM POR CENTO!!!

    E tem gente que defende quem pode estuprar o seu próprio filho?

    Parece que quem defende homossexuais QUER que o filho seja estuprado por um desses animais!!!



    100% dos estupros contra meninos são por homossexuais

    CEM POR CENTO!!!

    100% dos estupros contra meninos são por homossexuais

    CEM POR CENTO!!!

    100% dos estupros contra meninos são por homossexuais

    CEM POR CENTO!!!

    ResponderExcluir
  24. preta gil......puta ou vaca??? ou seria os dois???

    ResponderExcluir
  25. Jair Bolsonaro é um homem de coragem. Poucos como ele peitam essa vadiagem que esta o brasil.

    Até parece que estão querendo enviador o Brasil todo.

    Se soltar um peido perto de um gay já é motivo de polêmica.

    Que porra é essa, um país de vadiagem, covardes (não reaja à assaltos bla bla bla), corruptos, perversão, etc, etc, etc?

    Jair Bolsonaro para presidente!

    ResponderExcluir
  26. Primeiro esse post não ressaltou da forma como o deputado realmente falou a intrevistas, foi modificado
    Por favor senhor blogueiro, se informe melhor e post o que realmente foi dito pelo Bolsonaro, ele não falou como você citou acima, não apoio o racismo nem nenhuma forma de preconceito, só que você está moldando o que foi dito por alguém, e isso é crime levando a crer um tipo de interpretação

    ResponderExcluir
  27. bolsonaro para presidente!!

    ResponderExcluir
  28. Antes de tudo vocês devem se perguntar se seus filhos de 10 anos, como foi proposto aos alunos de escolas públicas, recebessem um "kit gay" com historinhas de meninos se apaixonando, seria aceito por vocês, parem de pegar apenas partes e pegue o contexto todo!

    ResponderExcluir
  29. depois de ler varios comentarios sobre o caso concordo com esse

    "Cara, faz um favor para o mundo, se enforca ainda hoje, vc não vai faze falta nenhuma"

    ou melhor: Brasileiros fazendo um favor ao mundo, se enforquem de mãos dadas com a corja inglesa que vcs tanto idolantram.

    ResponderExcluir
  30. ALGUEM PODE DIZER PRETA GIL EH ARTISTA PQ ELA FAZ OQ?

    ResponderExcluir
  31. QUEM É PRETA GIL ALGUEM PODE ME DIZER? ELA E DE ONDE?

    ResponderExcluir
  32. Apoio o Bolsonaro. Bolsonaro para presidente!!

    ResponderExcluir
  33. eu realmente não vou discutir, esse cara é um merda. As pessoas que concordam com ele, só tenho a lamentar, porque uma pessoa como essa não acrescenta nada à sociedade.

    ResponderExcluir
  34. quantos HIPÒCRITAS nestes comentarios....

    HIPOCRISIA E ACHISMO...


    BOLSONARO PRESIDENTE

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top