Apresentadora critica carnaval

A apresentadora Rachel Shererazade da TV Tambau, afiliada do SBT em João Pessoa, Paraíba, criticou o carnaval e revelou a realidade sobre esta festa. Muita gente concordou e muitos também discordaram.

Assista o vídeo.




Fonte: Jornal Mundo Gospel

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

71 comentários :

  1. Perfeita a colocação da moça. Irretocável. Concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  2. maravilha!!! tbém não suporto o carnaval...

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer essa mulher ela é d maisssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Concordo em genero,numero e grau, excelente !

    ResponderExcluir
  5. sinceramente .. generalizar tudo ... não é o correto ... --'

    ResponderExcluir
  6. MINHA QUERIDA RACHEL , NÓS CIDADÃOS COMUNS, NÃO ESTAMOS NEM À SOMBRA DE PENSAR EM TENTAR MUDAR ESTA CULTURA PODRE.SE SUA SINCERIDADE VEM DA ALMA, VOCÊ DEVERIA ESTAR NO PODER SUPREMO DA NAÇÃO. DAQUI TRÊS MIL ANOS, TEREMOS DOCUMENTÁRIOS FALANDO SOBRE O PRIMITIVISMO ATUAL. QUE ESTAS TUAS PALAVRAS ECOEM E POSSAM SER OUVIDAS POR REPRESENTANTES MOR DESTE PAÍS. OBRIGADO POR DESABAFAR POR MIM.

    ResponderExcluir
  7. Alguém já parou para calcular o quanto o governo gasta nos dias fora do carnaval? Carnval são 4 dias, o ano tem 365, se tem policia em peso, ambulancia em peso...e pq tem um maior numero de pessoas...pessoas essas que tb sao amparadas e atendidas nos dias que nao pertecem ao carnaval, ela esta certa na sua colocaçao, mais o que da a entender e que nao existe ferramentas do poder publico que as pessoas possam contar fora do caranval.

    ResponderExcluir
  8. Só o carnaval do Rio gera cerca de 1 bilhão de Reais de lucro a cidade e cerca de 300.000 postos de trabalho, que muito provavelmente empregam alguns paraibanos radicados na cidade.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com esta jornalista, perfeita a colocação dela sobre o carnaval!

    ResponderExcluir
  10. Por mais que os defensores do carnaval achem ruim ou torçam o nariz, querendo ou não o carnaval é uma festa do demônio. As provas ? estão ai para qualquer cego ver. Prostituição correndo solta, aumento grandioso no número de mortes nas estradas, aumento da venda de alcool e drogas como crack e maconha, e por ai vai.
    Gostei do comentário da jornalista. Pena que nós não vamos conseguir modificar o mundo, muito menos a cabeça pequena desse povo que só pensa em zueira. Aliás, o Brasil está de parabéns. Neste país só se fala em futebol, carnaval e o programa de televisão lider de audiência é o Big Brother Brasil. O cérebro da maior parte da população desse país tem o tamanho da cabeça de um alfinete. Não adianta tentar colocar cultura na cabeça desse povo, pois o mesmo é burro e não compreende. Letra de música sertaneja que fala de mulher e bebida é muito mais fácil de compreender doque um Toquinho, Vinícius de Moraes ou Belchior. Parabéns país do futebol...continuem assim, pois o governo está muito feliz com vocês bando de tontos. Enquanto vocês estão sambando e mostrando as nádegas na avenida, o governo vai fazendo oque quer com vocês. Depois vem aquelas reportagens ridículas na televisão mostrando famílias carentes passando fome com 26 filhos e a igreja Católica protestando contra qualquer forma de se evitar os mesmos. Povo burrrrrrrrrrrrrrrrooooo.

    ResponderExcluir
  11. linda, e totalmente veridico, verdade isso tudo que ela disse, Carnaval so existe pro pessoal morrer nas estradas e pro povo esquecer de seus direitos, e não protestar pelas taxas e impostos absurdos.

    ResponderExcluir
  12. "muitos discordaram"... estranho que esses "muitos" pelo jeito não são muitos, hein. Pessoas que trabalham suando a camisa, se esforçam para conseguir estabelecer um patamar de vida melhor não discordam do que ela falou, não. Carnaval serve para quem está com a vida ganha ou ganha muito com pouco esforço, como a grande maioria dos artistas supervalorizados, ou ganha de forma "ilegal" como nossos políticos, ou ainda às pessoas que se contentem com um nível de vida quase miserável e são convencidas pelo governo e impressa que tudo se resolverá por mágica.

    Enfim,
    acho que ninguém que faz jus a ter uma vida digna consegue discordar desse vídeo.

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO EM NUMERO GENERO E GRAU.CARNAVAL E UM PREJUIZO ENORME EM VIDAS EM COMERCIO SIM. POUCAS CIDADES GANHAM ALGUMA COISA E OUTRAS COMERCIOS FECHADO. Há ENQUANTO AS TVS TIVEREM LUCRANDO ABSURDOS SERÁ ESTA PORCARIA. E QUE MORRA MAIS E MAIS GENTE.

    ResponderExcluir
  14. Acho que algumas pessoas não transam por serem insuportáveis como esta mulher e/ou carolas como estas pessoas que a defendem

    ResponderExcluir
  15. Enquanto TODOS derem audiência a rede globo o Brasil será o país do carnaval, corrupção e futibosta!

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com que ela falou, e quero só acrescentar: Todo mundo fala de carnaval mas isso na verdade virou uma putaria, quando é época de carnaval o povo acha que pode passar por cima de leis, quantas e quantas meninas de baixa idade aparece grávidas, colocam filhos no mundo para sofrer, virar bandido? Acho que isso deveria acabar, que nosso país ao invés de preocupar com brigas, bebados, que preoculpem com as petes (dengue), com doenças, com a fome, com a má educação que esse país oferece para seu povo, com a falta de estrutura de hospitais. Os governantes não vê essas precariedades porque eles são do alto escalão! Me falem, porque o ex- vice presidente não foi atendido por um hospital público? Se eles achão que o atendimento está bom, se eles achão que não tem que ter investimo maior na área de saúde, que tem que gastar milhões ou até mesmo bilhões com carnaval, porque eles são atendidos pelos melhores hospitais particulares? Eu falo sem medo e de boca cheia TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!!! O Brasil em si é uma vergonha, um exemplo de má administração, um exemplo de corrupção!! Mas enfim sabe o que eu acho, se estamos assim desde antepassados não será agora que isso irá mudar. Espero que todos brasileiros um dia caia por si e exija seus direitos.... Somente Deus poderá nos ajudar. A justiça de Deus não falha...

    ResponderExcluir
  17. São colocações pertinentes a dessa jornalista. Eu gosto de carnaval, mas não misturo as coisas como vários usuários que comentam aqui. Não me levem a mal, mas o estado é laico e nós precisamos discutir e interagir como cidadãos desse pais sobre assuntos que nos afetam diariamente, não pegar um acontecimento e transformar em bandeira de suas lições religiosas. Como eu disse eu gosto de carnaval, mas acredito que essa mobilização do governo deveria sim acontecer todos os dias do ano pq nós sustentamos a máquina pública com o suor do nosso trabalho para receber em troca muito pouco, ou quase nada como em alguns lugares. Eu gosto de carnaval, eu gosto de me divertir, mas eu gosto de respeitar as necessidades das pessoas que dividem comigo as leis, os impostos e tudo mais que nosso país nos oferece. Se é para eu ter menos no carnaval e mais no ano inteiro, que seja, meu divertimento sou eu quem posso proporcionar. Não gosto de visões limitadas, pois elas não permitem que a sociedade evolua com inteligência.

    ResponderExcluir
  18. É um alivio ver que ainda tem muita gente de opinião por aki, Rachel fez um desabafo por todos que se preocupam com o amanhã.
    PERFEITO !

    ResponderExcluir
  19. Concordo com ela. Época de carnaval o Brasil inteiro fica cego com essa de "brincar" carnaval. Isso deixou de ser brincadeira a muito tempo e assim como o nosso futebol virou apenas mais uma maneira de dar mais dinheiro pra quem já tem muito. Drogas, destruição de patrimonio público, brigas, bebedeira, acidentes nas estradas (na treça feira o número de acidentes nas estradas superou o ano passado e o carnaval ainda nem tinha acabado). Alguém já foi beneficiado por esse dinheiro absurdo que é arrecadado? Claro que não, sua rua, seu bairro, sua cidade e nem seu país vê 1 centavo disso. Acho um absurdo o país parar todos esses dias por causa de uma festa. Pena que algumas pessoas são tão idiotas que acham que sexo é tudo(jotalhão acima) que tem uma visão limitada e não consegue enxergar o que está acontecendo a sua volta. E assim como ela disse, é uma opinião minha.

    ResponderExcluir
  20. Ah, quanto ao sexo como o jotalhão disse. Ela não é insuportável, ela é uma mulher linda, que tem opinião e coragem de mostrar a cara e dizer isso pra quem quiser ouvir. Acho compreensível vc achar ela insuportável já que deve estar acostumado a "pegar" essa mulherada mamada de carnaval que não sabe se tá beijando gente ou cachorro ou mesmo um poste. Defende mesmo o carnaval, só assim pra um troll igual a voce conseguir por a mão em alguma coisa parecida com mulher.

    ResponderExcluir
  21. Bela colocação da jornalista. Não tenho nada contra diversão, mas brasileiro parece que não sabe se divertir sem causar brigas, acidentes, sugeira e degradação do ambiente público, especialmente durante o carnaval.

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente perfeita todas as suas colocações.. Você merece o OSCAR do jornalismo!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  23. Tudo o que essa jornalista afirmou é PERFEITO. Faltam profissionais qualificados como ela para falar a verdade, para mostrar o que não é visto, para abrir os olhos perante toda essa alienação da grande maioria dos brasileiros. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  24. Tá certo, mas o carnaval não é de todo ruim, aqui em Brasília mesmo, os blocos são uma forma de protesto contra corruptos, preconceito e etc. Mas esse carnaval onde burros seguem outros burros e cantam burrices é horrível! Mas acho que isso é mais um retrocesso cultural do que político, afinal, se bem adiministrado o carnaval pode trazer muito dinheiro com o turismo. Como eu gosto de MÚSICA, passo meu carnaval em casa ou na casa de amigos ouvindo um Rock´n Roll e apreciando uma boa bebida. Mesmo não gostando, sei que acabar com o carnaval não é a solução! O pessoal é meio Xiita por aqui!

    ResponderExcluir
  25. Rachel Shererazade eu amo essa mulher,


    hehehee... sem palavras....

    ResponderExcluir
  26. Tiou as palavras de minha boca!

    Rachel Shererazade PARA PRESIDENTE \o/

    ResponderExcluir
  27. Essa mulher falou tudo que sempre pensei sobre o carnaval!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Falou tudo!
    Essa mulher devia ser presidente!

    ... E quem discordou, certamente, faz parte de um dos grupinhos que ela criticou.

    ResponderExcluir
  30. Orgulho em dizer que essa profissional é da minha terra. Paraíba tem SIM muita coisa boa a mostrar!

    ResponderExcluir
  31. Acabou o carnaval. Feliz ano novo Brasil!

    ResponderExcluir
  32. Orgulho em dizer que eu vivo longe dessa louca...bora é beber cachaça...kkk

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!
    Esse vídeo deveria ser exibido em Escolas e Igrejas, inclusive os Parlamentos pátrios!
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Viajou total ... o trabalho dela é dar a noticia imparcialmete, NÃO queremos a opinião dela, da nossa opinião cuidamos nós.

    Deveria ter mostrado os dois lados da moeda, e não este sentimento de raiva e frustração.

    ResponderExcluir
  35. Henrique, se é raiva ou frustração, não sei..mas, se puder, me diga quais foram as incoerências ou inverdades ditas por ela...bem, eu não achei, muito pelo contrário, as questões apontadas por ela são fatos que contribuem direta ou indiretamente para a sociedade brasileira que vivenciamos e todos os seus defeitos.

    ResponderExcluir
  36. Essa mulher é foda, falou tudo agora, ela teria que estar no lugar da Dilma.

    ResponderExcluir
  37. nossa concordo 100% com ela, carnaval no brasil nos tempos de hj num passa de nogocios e prestesto pra alguns cairem na putaria

    ResponderExcluir
  38. Sem comentarios pra essa mulher. Ridicula

    ResponderExcluir
  39. essa jornalista falou tudo. sem mais comentários. excelente.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Só temos que concordar com essa jornalista que por sinal foi muito feliz com seu comentário, e acrescentar mais, temos que lembrar que 90% das festas movidas a trios elétricos e banda de Axé que muitos insistem em falar que são MPB Deus me defendi, financiadas com dinheiro do povo para os patetas de plantão pagar para "pular" tomar dedada, saco de urina, porrada de pessoas covardes etc. em resumo eita povo otário.
    Vamos acordar meu povo

    ResponderExcluir
  42. Caramba. Nunca tinha visto essa mulher na minha vida. Mas virei o maior fam dela.
    O povo morrendo a mingua, e os poder publico nada faz. Esses que vão ¨pular carnaval¨ são os mesmos que vivem de Bolsa familia sustentado por nos que trabalhamos.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com ela, mas desabafo não muda porra nenhuma. A única coisa que fará a diferença para uma vida mais digna é a educação.
    Eu estou fazendo minha parte e vcs??

    ResponderExcluir
  44. concordo com essa gata lourissimaaa.....

    ResponderExcluir
  45. NOssa.. vc arrazou.. falou tudo.. sem comentários...

    ResponderExcluir
  46. Nossaa uma Mulher dessa que precisamos no comando do nosso país. Se canditada para presidenta ... Você é digna de estar neste cargo. Adorei você!

    ResponderExcluir
  47. Perfeito, fico feliz em saber que ainda existem pessoas esclarecidas, achei que estava sozinho. Muito obrigado por expressar a verdade.

    ResponderExcluir
  48. concordo em numero genero e grau,pois creio que o tal carnaval serve simplesmente para amortecer nossos sentidos e nos deixar narcotizados para realidade de roubos e bandalheiras politicas escandalos e propinas descaso e indiferenca.

    ResponderExcluir
  49. MORO EM SALVADOR e odeio carnaval hehe
    de bom aki nessa época ,soh o PALCO DO ROCK
    ela foi perfeira em sua colocação mas....
    ELA TAVA DE TPM OU EM FALTA DE SEXO...

    VAMU PARAR DE KERER CUIDAR DO MUNDO E PASSAR A CUIDAR DE NOSSAS VIDAS...

    ResponderExcluir
  50. @jotalhao
    transam sim, so preferimos lugares privados,e + higienicos.
    ah,e eu n costumo coloca o bilau em qqer uma q aparece na minha frente.

    ResponderExcluir
  51. Parabens a reporter que bateu a real, a verdadeira face do carnaval...

    ResponderExcluir
  52. QUANTO CUSTA UM ABRE-ALAS? UM TAPA SEXO BANHADO EM OURO? PENAS DE ANIMAIS? ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS? JUNTANDO CADA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO EU APOSTO QUE AO MENOS UMA ESCOLA OU CRECHE PUBLICA SAIA POR ANO! ESSA É A MINHA OPINIÃO E A REPORTER ESTÁ CERTA EM EXPOR ESTES FATOS

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela sinceridade. Sabemos que num país como o nosso os desabafos em sua maioria não levam a nada, mas este tomara a Deus, que venha dar em algo sério para o poder público ter com que se preoculpar.

    ResponderExcluir
  54. falou merda do inicio ao fim!

    ResponderExcluir
  55. Moro na cidade de Macapá/AP, que está construindo enormes balcões pra receber as alegorias de scola de samba pra um carnaval que dura 2 dias, a mesma cidade em que não se encham aparelhos de medir pressão nos hospitais, em que os paciente tamam sangue no corredor, em que as telhas das escolas estão desmoronando na cabeça dos alunos, que têm buraco na calçada esperando a vez de entrar no asfalto.Palhaçada!Carnaval é a cultura da prostituição, adulterio, cachaçada, mijões de rua, das mulheres que perderam totalmemte o valor, que envergonham as brasileiras de verdade, que não deixam que qualquer um meta a lingua na sua boca sem saber que tipo de doença tem. Depois os gringos chegam aqui pensando q todas as mulheres são iguais às "piriguetes" do carnaval.BRINCADEIRA. MULHERES, NÓS TEMOS VALOR.VAMOS USAR!!!!! "O MEU POVO TÁ MORRENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO".....DISSE O SENHOR

    ResponderExcluir
  56. Verdadeiramente correto, o Brasil prescisa de pessoas sensatas como ela,Parabens.

    ResponderExcluir
  57. Isso é o que acontece quando alguem perde o carnaval trabalhando...

    ResponderExcluir
  58. MEU VOU PEDIR ELA EM CASAMENTO!!!!

    SEM MAIS O Q FALAR, SIMPLESMENTE COMENTARIO PERFEITO.....

    VEJO TANTOS COMENTARIOS CONCORDANDO, MAS PARECE Q AMAIORIA DA POPULAÇÃO É BABACA.......

    ResponderExcluir
  59. o melo da mulher maravilha......só nesse país de merda............

    SOU A FAVOR DA SEPARAÇÃO DA BAHIA DO RESTO DO BRASIL.........

    ResponderExcluir
  60. PARABÉNS BRASIL DE MERDA. ESSA POPULAÇÃO DE ÍNDIOS DEVERIA SER EXTINTA. EU ABDICO AO CARNAVAL, NÃO APENAS PELA PROSTITUÇÃO E AUMENTO DE ACIDENTES, MAS SIM POR SABER QUE NO EXTERIOR SOU ROTULADO DE "BRASILEIRO". MULHER MARAVILHA, QUE DESGRAÇ4 É ESSA? DEUS, POR FAVOR, EXTINGUE A RAÇA HUMANA, NÃO COMPREENDO O PORQUE DE TANTA COMEMORAÇÃO E DINHEIRO GASTO NESSA FARRA DE PUTARIA E VIOLÊNCIA, SE NO DECORRER DO ANO FALTA COMIDA NA MESA DE MILHARES DE BRASILEIROS. ODEIO, ODEIO, CARNAVAL E QUEM DISCORDA DE MIM, COM CERTEZA É MANIPULADO PELA GRAAAANDE REDE BOBO. PARABÊNS BRASIL, PELA CORRUPÇÃO POLÍTICA E PELA GUERRA CIVIL. REPÓRTER, VC DEVERIA SER A MINISTRA DA JUSTIÇA, ASSIM PODERIA DAR INÍCIO A UMA GUERRA CIVIL, ANIQUILANDO ESSA MULTIDÃO DE PORCOS!!! FUCK BRAZIL.

    ResponderExcluir
  61. Com certeza o video mais interessante que já assisti na internet(e o mais lindo, diga-se de passagem)principalmente por que diz respeito a realidade de meu querido Brasil, os caras que discordão da gata tem merda na cabeça, te amo Raquel, virei teu fã!

    ResponderExcluir
  62. Holywood deveria fazer um filme sobre a vida desta linda reporte tendo Natalie Portman como protagonista.

    ResponderExcluir
  63. este desabafo deveria servir de aviso para o governo se preocupar mais com os problemas do seu povo e nao tentar esconder as miserias e outras coisas podres que se escondem nos bastidores do carnaval eoutras festas populares do brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Ajude-nos a divulgar o Açai Azedo.

Scroll to top